UFC 126 - Saiba tudo o que rolou na coletiva de imprensa

A coletiva de imprensa do UFC 126, que aconteceu nesta quarta feita (02), em Las Vegas, estava lotada, como era esperado. A imprensa brasileira, por exemplo, nunca teve tantos representantes. Também não é pra menos! O evento terá a chamada luta do século, entre o campeão dos médios Anderson Silve e Vitor Belfort, um dos maiores fenômenos da história do Ultimate.

Cris Lyra após a coletiva oficial do UFC 126. Foto: Victor Baccarat/RedeTV!

Confira mais imagens da primeira coletiva de imprensa do UFC 126


Durante a coletiva, os atletas são obrigados a responder às perguntas feitas pelos jornalistas. A nossa curiosidade era sobre o comportamento dos dois depois, quando não existiria mais a obrigação. O Anderson já é famoso por sua forma arredia de dar entrevistas, quase monossilábico. Mas declarou durante a coletiva que quer mostrar ao mundo que é uma pessoa melhor do que aparenta. Será que hoje estaria mais simpático com a imprensa? Já Vitor Belfort sempre foi muito simpático, sempre falou muito bem e se mostrou disponível para atender à mídia. E hoje? Ele manteria a mesma postura? Ficaria mascarado às vésperas da luta?

Anderson Silva e Vitor Belfort durante a coletiva de imprensa. Foto: Victor Baccarat/RedeTV!

O que vimos é que os atletas do século continuam exatamente os mesmos. Anderson saiu da coletiva sem querer falar com ninguém. Já Vitor Belfort, como de costume, não correu. Perguntamos o que ele sentiu durante a encarada no campeão. Ele se mostrou seguro, não fugiu à encarada e nem a pergunta alguma. Se estava nervoso, não demonstrou.

 
Vitor Belfort após a coletiva oficial. Foto: Victor Baccarat/RedeTV!


Os astros da noite concentraram todas as atenções, mesmo estando ao lado das novas sensações Jon Jones e Ryan Bader e das lendas Forrest Griffin e Rich Franklin. O sósia do Ace Ventura já sentiu na pele o poder dos dois. Fizemos questão de perguntar o palpite dele sobre o principal combate de sábado, mas ele não conseguiu apontar um favorito. Nós também não arriscamos apontar um favorito. Mas não exitamos em apontar os inúmeros favorecidos desse combate que deve entrar para a história: todos nós, amantes das artes marciais mistas, com esse espetáculo que vai para o planeta MMA.